sábado+web: primeiro encontro do +web!

15 04 2008

Lembram do +web? O grupo de estudos de desenvolvimento web que eu já falei por aqui?

Pois é. A idéia amadureceu, graça ao apoio do pessoal que tá junto comigo nessa, e o primeiro encontro do grupo já tem data marcada: Sábado, 19 de abril, às 8h no Cefet/RN (projeções da Datinf).

Na programação, palestras sobre: o grupo +web, seus objetivos e planos (minha primeira palestra!); web 2.0: + poder pro usuário, um foco diferente do que costuma ser visto por aqui, pelo grande Mayron Cachina; introdução do desenvolvimento web com xhtml, css e javascript, por Evandro Myller, o mago do javascript em Natal; e uma palestra surpresa (surpresa mesmo, nem eu sei o tema) com o prof. Régis Falcão.

Pessoal de Natal que acompanha o blog, conto com a presença de vocês lá.

Pro pessoal de fora de Natal que acompanha o blog (alguém?), uma notícia legal: vai haver também o lançamento do Curso Online de Introdução ao Desenvolvimento Web. Vai ser nos moldes dos cursos de ruby e rails que eu divulguei aqui, e o material vai ser esse que eu venho publicando aqui no blog. O curso é gratuito e aberto – qualquer pessoa pode participar. Sábado posto o link aqui.

É isso.

Quem quiser aparecer, vai ser muito bem vindo! e quem quiser ajudar, manda um email pra mim. A gente ainda está procurando por uma hospedagem baratinha.

Cartaz do primeiro sábado+web


Ações

Information

4 responses

15 04 2008
Mayron Cachina

eh isso ai, contando nos dedos!!!!
espero que seja muito proveitoso!!!!!!!!

15 04 2008
Evandro Myller

“o mago do javascript em Natal”…
O.O
mamae vai ficar orgulhosa…
xD
também estou me preparando pro evento. vamos dar o máximo pra instigar a garotada com um assunto q realmente eh ‘istiga’! 😛
‘sorte p nóis!

16 04 2008
Elomar França

Ansioso também! =D

E obrigado pelo apoio de vocês!

Sorte pra nós!

Vai dar tudo certo!

20 04 2008
sábado+web foi um sucesso! « Codando

[…] foi um sucesso! 20 04 2008 Como eu já tinha anunciado aqui antes, aconteceu ontem o primeiro sábado+web. Foi o primeiro encontro do grupo de estudos de […]

Deixe um comentário