100!

5 03 2008

Post não-tão-útil só pra comemorar o primeiro dia em que o Codando atingiu a marca de 100 visitantes!

Eu sei que algumas pessoas recebem 100 visitas entre três e três e cinco da manhã, mas pra mim isso é motivo de comemoração. Um brinde aos três dígitos!

Em 22 foram 24 artigos. Só agora eu percebi que a média é de mais de um post por dia. =D. 800 visualizações totais. A maioria vem do oráculo e do InfoBlogs e cai em algum post do tutorial de html iniciante (o post que lidera é a aula sobre formulários).

Próximas metas pro blog são: aumentar o número de assinantes do feed (atualmente, são 4), aumentar o número de comentários e me integrar mais a blogosfera. Linkar e ser linkado.

Obrigado a todos!

Ações

Information

4 responses

6 03 2008
Evandro Myller

Elomar, meus parabéns mesmo! xD
O teu blog tá crescendo muito rápido, tio Google já o conhece muito bem.
Muita gente tá achando ele nos resultados de pesquisas, eu testei algumas aqui e o Codando aparece logo nos primeiros resultados. 🙂
E o trabalho está realmente muito bom; Os posts, excelentes. Explicam muito bem e ainda tem exercícios posteriores.
Em frente!
😀

6 03 2008
Marcellus

Só uma correção: entre três da manhã e três e cinco… 😉

6 03 2008
Elomar França

@Evandro,

Obrigado pelos elogios, mas os posts ainda tem muito o que melhorar. e eu conto com a ajuda de vocês do +web pra isso. =D

@Marcellus,

wow. wow.
Um dia eu chego perto disso aí…
;D

25 03 2017
Mauro Pierrot

Excelente material para iniciantes.

Deixe um comentário

